UPA Informa

 
UPA Faz a diferença
Encontrar+se
upa informa
Homepage / Comentário/ Sugestão/ Dúvida

Rede Nacional de Serviços: Instituições Públicas e IPSS's

Rede Nacional de Serviços
ver mapa

Saúde Mental Em Agenda

Fale Connosco

deixe a sua opinião
Eufami
WFMH
Outras Vozes
MGMH
Sugestão do mes
 

Comentário/ Sugestão/ Dúvida


Neste espaço pode deixar-nos o seu testemunho, a sua opinião, uma sugestão e/ ou uma dúvida. Os comentários realizados ficarão disponíveis online e normalmente não serão objecto de resposta pelos gestores do website UPA Informa.
Não obstante, caso deseje obter uma resposta, pode deixar-nos o seu e-mail no texto e, se possível, enviaremos uma resposta.
Se pretender mais privacidade ou assegurar uma resposta, sugerimos que se registe no UPA Informa e que deixe o seu comentário na área de esclarecimento de dúvidas (Zona Privada).

OBRIGADA

Mensagens recebidas
03-02-2012 19:09
Boa tarde
Saberia me informar onde eu consigo tratamento com Estimulação Magnética Transcraniana repetitiva EMTr em Portugal, pois pesquiso na internet alguma clínica que se situe aqui no porto e não acho procuro a fim de pedir a meu psiquiatra algum tipo de autorização para tratamento com este tipo de técnica pois sofro de bipolaridade ou depressão.

albhand@gmail.com
25-11-2011 11:00
Quebra de rotina
Na nossa doença, o mais difícil é criar rotinas sãs e conseguir mantê-las. Entramos numa engrenagem lúcida e para que nenhuma pequena parte falhe é preciso alimentá-la com consciência. Eu não arrisco. Ou pelo menos pensava que ainda não era altura de fazer a mais pequena alteração. Talvez o medo de quebrar novamente tenham estagnado certas ambições. Em tudo. Mas esse mesmo medo fez com que precisasse de mudar de rotina. Afinal tinha de arriscar, com a plena consciência do que daí poderia advir. Cheguei a um ponto que a mudança é bem vinda. Um conjunto de factores, profissionais e pessoais, levaram-me a tomar essa decisão. Porquê? Porque se não arriscasse na mudança a rotina, com todos os problemas e sentimentos que me sufocam, iria ser engolida, tomada pelo sofrimento e com a certeza de que voltaria a cair. E isso eu não quero mais. Não quero voltar a ser quem já fui, fechada na minha doença. Quanto ao risco, é bastante elevado, mas penso nas coisas boas que possa conquistar. Não é começar do zero, é antes dar uma lufada de ar fresco, é fazer um refresh à mesma página da vida. A mudança não é, afinal, assim tão grande, tão drástica. É um pormenor que vais fazer toda a diferença se a encarar como uma necessidade para crescer. Também me pode trazer muitos dissabores. É preciso coragem e vou tê-la. Tudo o resto, as pequenas rotinas, ficam como estão. Temporariamente inquebráveis.
SM

http://www.hemisferiopolar.blogspot.com
29-01-2011 01:28
Fiquei cheia de esperança quando descobri o v/site. Parabéns pelo projecto inovador. Divulgar, informar e apoiar os que, directa ou indirectamente, sofrem do "parente pobre" de todas as doenças - as mentais - é de louvar!

Muito obrigada
M.Virgínia Silva
Página 1 de 2  
Facebook
|
|
|
Encontrar+se
Visualmágico graycell WebDesign & Development: Graycell